Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Flamengo e Palmeiras pouparem na Libertadores, Lédio Carmona opina sobre times 100% reservas

Maiores potências do Brasil nos últimos anos, as duas equipes foram derrotadas nesta quarta

Lédio Carmona no 'Seleção SporTV' desta quinta-feira (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

Os treinadores de Flamengo e Palmeiras optaram por colocar os times reservas nos confrontos da Libertadores nesta quarta-feira. Durante o "Seleção SporTV" desta quinta, o comentarista Lédio Carmona disse que se sente "um pouco incomodado" com o costume de equipes brasileiras de pouparem todos os titulares em alguns confrontos. 

- Eu acho que dava para jogar com times melhores. Me incomoda um pouco, no Brasil, quando você poupa um time inteiro. Na Europa, raramente poupam o time inteiro, poupam quatro ou cinco jogadores - afirmou.

+ ATUAÇÕES: Expulso, Jailson é o pior em campo na derrota do Palmeiras na Libertadores

- Eu não estou dentro do Departamento Médico para ver quem pode ou não pode (jogar), tem que ter cuidado para falar sobre isso, mas acho que o Palmeiras exagerou muito, até o goleiro era reserva. Será que não tinham quatro jogadores titulares inteiros para dar peso ao time? - questionou Lédio.

Com as escalações alternativas, as duas potências brasileiras acabaram derrotadas na Libertadores. O Flamengo perdeu para o Aucas, no Equador, por 2 a 1. Já o Palmeiras foi derrotado pelo Bolívar, na Bolívia, por 3 a 1.

+ Torcedores do Palmeiras detonam jogador após derrota: 'Top 3 piores da história do clube'

Vítor Pereira e Abel Ferreira pouparam os principais jogadores pensando nas decisões estaduais do próximo final de semana. O Flamengo, que venceu o primeiro jogo da final do Cariocão por 2 a 0, volta a enfrentar o Fluminense neste domingo, às 18h. Mais cedo, às 16h, o Palmeiras encara o Água Santa para tentar reverter o placar negativo de 2 a 1 da partida anterior.