Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate do Flamengo, Mauro Cezar compara Dorival a Renato Gaúcho: ‘Essa versão não é legal’

Rubro-Negro não conseguiu vencer o Ceará neste domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão

Mauro vem direcionando comentários para outros jornalistas - Foto: Reprodução
Escrito por

Após uma sequência de bons resultados nas últimas semanas, o Flamengo empatou em casa contra o Ceará, neste domingo. Dorival Junior escalou um time praticamente reserva no Maracanã, o Rubro-Negro não fez bom jogo, e alguns jornalistas criticaram o técnico nas redes.

+ Eric Faria detona Flamengo após empate com Ceará no Maracanã: 'Pior atuação do time em tempos'

- Essa versão Portaluppiana do Dorival não é legal, não - comentou Mauro Cezar Pereira.

- O Flamengo goleou na Argentina. Não satisfeito viu o Fluminense perder e o Palmeiras empatar ontem. A conta é simples: força máxima para tentar cortar a vantagem. Não faz o menor sentido Dorival poupar os titulares tendo uma vantagem de 4x0 e a decisão em casa. Erro grave! - analisou Mateus Leal, do 'Torcedores.com'.

+ Internautas se revoltam na web após problema na transmissão do jogo entre Flamengo x Ceará

- Estratégia do Dorival é de quem não prioriza brigar pelo Brasileiro. Faz pouquíssimo sentido, mas é isso. Não adianta o que falar em coletiva. A prática mostra - criticou Igor Rodrigues, do 'Ge.com'.

Com o resultado, o Flamengo não conseguiu encurtar a distância para o Palmeiras, que também havia empatado no último sábado, contra o RB Bragantino. O Rubro-Negro tem 44 pontos, contra 51 do alviverde. Na quarta, o clube encara o Vélez no jogo de volta das semis da Libertadores.

+ Renato Maurício Prado detona Gabigol por expulsão no jogo entre Flamengo x Ceará: 'Indesculpável'