Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após acusações de abuso, Riot Games e Sentinels suspendem Sinatraa

Ex-namorada do profissional de Valorant publicou um texto de nove páginas falando sobre comportamento abusivo do gamer

Arte do streamer Sinatraa comemorando após uma partida de Valorant feita pela Sentinels, seu time (Reprodução/Twitter)
Escrito por

A desenvolvedora de jogos Riot Games e a equipe de eSports Sentinels estão investigando e suspenderam o streamer e jogador profissional de Valorant Jay "Sinatraa" Won após alegações de abuso sexual por sua ex-namorada.  Sinatraa não poderá participar do Valorant Masters, que começam em maio, está suspenso das plataformas até o fim das investigações. 

> Confira a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

Em seu Twitter, a ex-namorada de Sinatraa Cleo Hernandez compartilhou um texto de nove páginas detalhando o comportamento abusivo de seu companheiro a época. Ela também publicou um áudio em que Cleo rejeita diversas vezes ter relações sexuais com o streamer mas ele a faz ceder. 

- Eu nunca falei sobre isso principalmente por ser algo horrível, e também porque sei da maneira que as mulheres são tratadas na nossa comunidade quando falam sobre serem machucadas por figuras importantes. Sei que ele vai usar sua plataforma e sua fama para me derrubar e dizer que isso não é verdade, porque esse é quem ele é - disse Cleo no início do texto. 

- Essa deveria ter sido a primeira bandeira vermelha, mas eu era uma fã estúpida de Overwatch League animada pelo fato de que Sinatraa estava interessado em mim - contou Hernandez sobre a primeira vez que tiveram relações juntos e o jogador não parou quando ela pediu.

A Sentinels anunciou em seu Twitter que suspendeu o jogador da equipe enquanto investigam o caso internamente. 

- Nós estamos a par da situação atual em relação a Jay "Sinatra" Won e demos início a uma investigação interna. Enquanto a investigação estiver ocorrendo, ele está suspenso da equipe. Nós vamos fornecer atualizações assim que as investigações forem concluídas - disse a Sentinels, em tradução livre. 

​Jay "Sinatraa" Won surgiu no mundo dos eSports jogando Overwatch League e ganhou fama assim que Valorant se tornou um jogo competitivo. O jovem de 20 anos ainda não se pronunciou sobre o caso.