Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ao informar morte de Freddy Rincón, médico se emociona

 Diretor médico do hospital onde Rincón estava internado ficou bastante comovido durante o anúncio sobre a morte do ídolo da seleção colombiana e do Corinthians

Médico ficou comovido ao informar a morte do ex-jogador Rincón - (Foto: Reprodução/WinSports)
Escrito por

O médico Laureano Quintero, diretor médico da Clínica Imbanaco, hospital onde estava internado Rincón, se emocionou em meio ao anúncio sobre a morte do ex-jogador de 55 anos, que morreu no fim da noite desta quarta-feira (13) em Cali, na Colômbia.

O ex-jogador corintiano havia sofrido uma acidade de carro na última segunda-feira (11) e não resistiu aos ferimentos. 

- Queremos expressar nossos sinceros sentimentos de condolências a seus familiares, a seus amigos, às pessoas próximas e seus seguidores de todo o mundo. Nunca haverá um jeito para expressar como é perder um de nossos pacientes. Quem quer que seja esse paciente. Pedimos a todos, por favor, honrem e exaltem a vida de Freddy Eusébio [Rincón], por todas as alegrias que ele nos deu - falou Laureano.

+ Luto por Rincón: Lembre momentos marcantes da carreira do colombiano

O médico falou ainda  sobre o sentimento da partida de um dos maiores jogadores da futebol colombiano.

- Por todas as vezes em que ele nos fez vibrar, muitíssimas vezes de muitos cantos desse planeta graças à sua maravilhosa vida e seus maravilhosos desempenho esportivos. Que honremos sua vida, como merece Freddy Eusébio (Rincón) - complementou.