Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Animal invade a pista e assusta pilotos em treino da Fórmula 1

Uma marmota, roedor nativo do hemisfério norte, invadiu a pista durante o primeiro treino livre do GP do Canadá

Uma marmota invadiu a pista e deu um susto nos pilotos (Foto: Reprodução)
Escrito por

O primeiro treino livre do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, nesta sexta-feira (17), recebeu uma visita especial. Uma marmota invadiu a pista e deu um susto nos pilotos. O roedor, no entanto, conseguiu "driblar" os carros e atravessou o circuito ileso. 

A marmota é um roedor nativo do hemisfério norte. O animal roubou os holofotes ao invadir a pista do Circuito Gilles Villeneuve, na cidade de Montreal, no Canadá. Ele deu um susto nos pilotos Carlos Sainz, da Ferrari, e Fernando Alonso, da Alpine, que passavam em alta velocidade pelo local. Mas escapou sem acidente.

Nas redes sociais, a Fórmula 1 publicou o vídeo do momento da invasão. A marmota foi apelidada de 'Gary' pela transmissão oficial da categoria. Na publicação, a F1 reiterou que estava com saudades dos "amigos peludos" do Canadá. 

- Sentimos falta dos nossos amigos peludos em Montreal - publicou.

+ Rivais pedem saída de Abel Ferreira do Palmeiras e clamam por “solução”

Líder do campeonato, o atual campeão Max Verstappen, da Red Bull, fez o tempo mais rápidos dos dois treinos livres desta sexta-feira (17). Na disputa pelo título com o holandês, o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, teve desempenho modesto e terá que trocar componentes do carro, que resultará em uma punição de dez posições no grid. 

A classificação do GP do Canadá será realizada neste sábado (18), às 16h30 (de Brasília). Já a corrida acontece no próximo domingo (19), às 15h. 

Confira a publicação da Fórmula 1: