Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Amigos de Ronaldinho Gaúcho estão preocupados com excesso de festas e bebidas após morte da mãe, diz site

R10 estaria indo além na farra depois do falecimento de dona Miguelina: 'Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, e só para na madrugada seguinte'

Ronaldinho e dona Miguelina, mãe e grande inspiração do astro da bola (Reprodução)
Escrito por

O ex-melhor do mundo e camisa 10 de Barcelona, Atlético Mineiro e Flamengo Ronaldinho Gaúcho tem tirado o sono de amigos do astro. Após o falecimento da mãe dele, o "Bruxo" estaria exagerando nas festas e no consumo de bebidas alcoólicas. R10 vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde está desde que deixou a prisão no Paraguai e, segundo o Extra, estaria indo além nas celebrações.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão feminino 2021 A1

- Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele - disse um amigo de Ronaldinho, que preferiu não ser identificado. 

Dona Miguelina faleceu no último dia 20 de fevereiro. Ela estava internada por consequências da Covid-19 aos 71 anos. Antes mesmo da perda, Ronaldinho já estaria exagerando nas festas no haras onde ele vive, conta o amigo de R10.

- Nada mudou. Teve festa de réveillon e tudo, vários amigos do Rio foram para lá, porque ele se sente muito sozinho naquele lugar imenso. É churrasco, pagode, resenha sempre. 

- Ele vive numa fortaleza com tudo o que precisa. Ronaldo tem um coração imenso e faz questão de ser generoso com os amigo. Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo - contou ao portal outra amiga.

Miguelina deixa três filhos: Ronaldinho, Assis e Deise. A matriarca da família sempre foi a grande inspiração da carreira do "Bruxo", sempre sendo lembrada e homenageada pelo camisa 10. Em 2013, ela já havia recebido o carinho da torcida do Galo após recuperar-se de um câncer.