Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Silva por Eduardo Sasha: Negociação entre Flu e Inter avança

Entre os clubes, já está acertada a troca dos atacantes em 2018, restando para a oficialização do negócio algumas pendências dos jogadores com Inter e Fluminense

Divulgação
Escrito por

Fluminense e Internacional já acertaram as bases contratuais que envolvem a troca entre Wellington Silva e Eduardo Sasha. Os atacantes trocarão o Rio de Janeiro por Porto Alegre, e vice-versa, por uma temporada de empréstimo, e agora resta o acerto de algumas pendências entre os jogadores e os clubes.

Como os dois jogadores serão cedidos por uma temporada, Flu e Internacional acordaram que os salários dos atletas seguirão sendo pagos pelos respectivos clubes. Ou seja, se a troca for concretizada em 2018, o Tricolor arcará com o custo mensal de Wellington Silva e o Colorado com o de Eduardo Sasha.

Além disso, Inter e Flu concordaram em fixar o valor dos passes dos respectivos atacantes, dando a opção de compra um ao outro ao fim do empréstimo Os valores não foram informados. Seus respectivos contratos vão até 2020.

Uma reunião entre os representantes de Sasha com a diretoria do Tricolor está prevista para esta semana no Rio de Janeiro. Entre o Internacional e o staff de Wellington Silva já está tudo encaminhado. O desfecho positivo está próximo.

Como Wellington Silva, de 24 anos, está viajando nas férias, mesmo que as partes acertem as últimas pendências, a troca só será oficializada quando o atacante assinar o contrato - o mesmo serve para Eduardo Sasha, 25 anos.

O jogador do Internacional chegará às Laranjeiras com o aval do técnico Abel Braga, com quem trabalhou no Colorado na temporada de 2014. Wellington Silva, por sua vez, chega para ser a principal opção de velocidade no ataque do Inter, que busca reforçar seu elenco para o retorno à Série A do Brasileirão.