Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Silva e Douglas seguem fora e Flu só deve ter uma mudança

Fluminense abre a quinta rodada do Brasileirão diante do Atlético-PR, às 20h desta terça-feira, no Maracanã. Abel Braga não conta com Orejuela, a serviço da seleção equatoriana

(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

As ausências de jogadores importantes se acumulam no Fluminense e o técnico Abel Braga precisa encontrar novas soluções a cada rodada do Brasileirão. Sem Orejuela, a serviço do Equador, o comandante terá que alterar o meio-campo, que ainda contou com Wendel, Renato e Scarpa no sábado, diante do Vitória. Contra o Atlético-PR, nesta terça, a tendência é que Luiz Fernando substitua o volante equatoriano. A partida acontece às 20h no Estádio do Maracanã.

Douglas seria a opção natural para repor a ausência de Orejuela, mas o meia teve a participação contra o Vitória descartada pela preparação física. O atleta, que iniciou a temporada como titular, sofre com uma artrite reacionária, que causa dores na articulação e atrapalha a recuperação do meia após os jogos.

Além de Douglas, Abel Braga não conta com os meias Pierre e Sornoza, ambos lesionados. Gum, Renato Chaves e Wellington Silva também estão entregues ao departamento médico tricolor. Nos minutos do treino abertos à imprensa nesta segunda o atacante Wellington Silva não esteve em campo. 


Assim, o Fluminense deve enfrentar o Furacão no Maracanã com a seguinte equipe: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Luiz Fernando, Wendel, Renato e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. O Tricolor assume a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o Atlético-PR nesta terça-feira.