Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington reforça seriedade do Flu na reta final: ‘Sabemos o peso da camisa’

Fluminense já não briga por G6 e, para ir à Libertadores, torce para abertura de mais uma vaga e uma improvável combinação de resultados. Primeira meta é acabar com o jejum

Wellington volta a ser opção diante do Figueirense (Foto: Reprodução Flickr Fluminense)
Escrito por

Restam dois jogos para o Fluminense encerrar a temporada, e, como já não briga mais pelo G6 do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor tem a missão de chegar ao fim de 2016 com dignidade. Esse foi o discurso de Marcão após a derrota para a Ponte Preta, no domingo, e ontem, na reapresentação do time no CT Pedro Antonio, o atacante Wellington reforçou o pedido do técnico.

- Temos de jogar bem até o término do campeonato. A gente sabe da importância das partidas e desse escudo, do peso dessa camisa. Temos de nos preparar durante a semana, esquecer o que aconteceu. Realmente, o momento é difícil. A gente não teve reação e aconteceu. Se a gente tiver boa produção nesses dois jogos, podemos melhorar a nossa situação. É a ideia - disse o camisa 11.

Como estava suspenso, Wellington assistiu de casa a derrota tricolor em Campinas. Na visão do atacante, a irregularidade do Fluminense no Campeonato Brasileiro não tem uma explicação clara.

- O time é o mesmo. O momento é difícil. A gente tentou, mas não deu. Sempre tentamos. O Fluminense é clube grande, então, temos de honrar a camisa. Temos de nos dedicar ao máximo, vencer os dois jogos e ver o que acontece.

No treino desta terça-feira, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo e ficaram na academia do CT Pedro Antonio, enquanto os reservas fizeram uma atividade no gramado. Os jogadores treinam nesta manhã de quarta-feira, às 9h, novamente na Barra da Tijuca.