Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington destaca importância do Scarpa e minimiza desfalques do rival

Jovem tacante está confirmado no ataque do Fluminense, que enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, na Arena da Ilha do Governador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gustavo Scarpa e Wellington: entrosamento dentro e fora de campo (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

A preparação do Fluminense para o clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira, teve em Wellington e Gustavo Scarpa, titulares de Levir Culpi, como as maiores preocupações. Com uma lesão na coxa esquerda e um problema no cotovelo direito, respectivamente, os dois não participaram de todo o treino de segunda-feira, mas nesta terça mostraram estar em condições e jogarão o Clássico Vovô nesta quarta-feira, às 16h, na Arena da Ilha do Governador.

O jovem Wellington confirmou que deixou a atividade na segunda apenas por precaução, colocando-se à disposição do técnico Levir Culpi. Questionado sobre o companheiro, o atacante indicou que Scarpa estará em campo. Além disso, destacou a importância que o camisa 40 tem na equipe do Fluminense.

- Ele é uma peça muito importante para nós, controla o jogo, tem bom passe, boa visão, ajuda na marcação. Eu também tenho feito bons jogos, claro que quando alguém machuca todo mundo fica preocupado, mas todos têm de estar preparados - comentou Wellington após o recreativo desta terça-feira.

Nas Laranjeiras, o único desfalque é o lateral-direito Jonathan, que segue recuperando-se de lesão na coxa direita. O Botafogo tem mais problemas. Emerson, Luis Ricardo, Rodrigo Lindoso, Fernandes... Todos estão fora da partida desta quarta. Apesar disso, Wellington espera um duelo equilibrado.

- Desfalque é sempre ruim, vão sentir, mas acho que quem entrar vai dar o melhor. O menino (Diego, provável substituto de Luis Ricardo) vai querer agarrar a oportunidade. Eu vou fazer o que faço sempre, dar o meu melhor. Será um jogo bonito e disputado - afirmou o camisa 11 do Tricolor.