Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na volta do Flu para o Rio de Janeiro, Maranhão conta com a torcida

Diante do Cruzeiro, no próximo domingo, Fluminense estreará no Giulite Coutinho

Sem Scarpa, lesionado, Maranhão deve ter sequência entre os titulares (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Enfim o Fluminense vai jogar em casa neste Campeonato Brasileiro. Domingo, contra o Cruzeiro, o Tricolor fará sua primeira partida no Estádio Giulite Coutinho, escolhido e reformado pelo clube das Laranjeiras para servir como casa na temporada.

A expectativa de jogar no Rio de Janeiro é grande por parte dos jogadores, que sofreram com as desgastantes viagens no primeiro semestre. Além disso, o apoio da torcida tricolor pode ser o diferencial para o Flu superar o momento ruim.

– Ajuda muito ter a torcida em grande número e jogando ao nosso lado. Estávamos jogando longe do Rio, em Volta Redonda, o que dificulta a presença do torcida. Contra o Cruzeiro vamos poder atuar em Edson Passos, então creio que os tricolores vão comparecer para nos apoiar – avaliou o meia Maranhão.

Titular no empate sem gols diante do Vitória, no Barradão, Maranhão valorizou o ponto conquistado em Salvador.

– Apesar do empate, a equipe se portou bem, teve uma outra postura durante os 90 minutos. Tivemos algumas chances de gol, infelizmente a vitória não veio. Em uma competição longa como o Campeonato Brasileiro, é importante estar sempre pontuando. Agora vamos treinar forte para vencer o próximo jogo - avaliou Maranhão.