Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Eudes reeditará ‘parceria antiga’ com Fábio no Fluminense

Dupla de goleiros conviveu no Cruzeiro entre 2018 e 2021 e, a partir do próximo ano, estará junta na disputa pela meta nas Laranjeiras

Fábio e Vitor Eudes: da Toca às Laranjeiras (Mailson Santana/Fluminense FC Reprodução/Instagram)
Escrito por

O pacote de reforços do Fluminense para 2023 deu margem para um reencontro nas Laranjeiras. Novidade para a meta do clube, Vitor Eudes voltará a ter a convivência com o veterano Fábio. Ambos foram companheiros no Cruzeiro entre 2018 e 2021.

Na contagem regressiva para os tricolores iniciarem sua pré-temporada, não faltam expectativas em torno do que a torcida pode esperar de Vitor Eudes. Júnior Brasil, jornalista que tem seu canal de YouTube, detalhou ao LANCE! no que este "reencontro" pode ajudar a passagem de ambos.

- O Fábio pode contribuir com os ensinamentos e a confiança para o Eudes cresça com as chances dadas. E além disso, o Vitor Eudes e o Fábio podem lidar com um revezamento, até que o Vitor alcance a maturidade necessária para ser o goleiro do Fluminense - disse.

Júnior Brasil ainda contou algumas características que chamaram atenção para Vitor Eudes na meta.


- Um goleiro alto, promissor, muito bom em cobranças de pênalti, tanto que se destacou em competições da base e representava segurança na defesa do Cruzeiro - afirmou.


Aos seus olhos, a confiança de Fernando Diniz será fundamental para sua passagem.

- Ele sabe usar os pés e precisa receber a confiança para mostrar seu potencial. Com o apoio do treinador, pode corresponder ao que mostrou na base. Aí vai ter o equilíbrio para mostrar seu futebol - e acrescentou:

- Ele pode até errar, mas não se omite debaixo do gol. Não sei como estava, mas tendo tranquilidade para conquistar o equilíbrio, inclusive emocional, diante da pressão que vai receber, pode dar certo -finalizou.

O Fluminense se reapresenta no dia 2 de janeiro. A expectativa é que o elenco venha com mais qualidade.