Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No 3-5-2, Fluminense vira e segue invicto na Taça Guanabara sub-20

Comandado por Léo Percovich, time de Xerém larga atrás, usa mesmo esquema de Abel e vence o Goytacaz por 3 a 1. Mesmo sem perder, Tricolor está fora da zona de classificação

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Escrito por

O Fluminense segue invicto na Taça Guanabara sub-20. Na tarde desta quarta-feira, os 'moleques de Xerém' venceram de virada o Goytacaz: 3 a 1. Os gols foram marcados por Wisney, Samuel e Patrick Luan. Mesmo assim, estão fora da zona de classificação para as semifinais neste momento.

'Reforçado' pelo lateral Diogo e o volante Caio, ambos do elenco profissional, o time de Léo Percovich começou perdendo a partida. No segundo tempo, o treinador uruguaio inovou no melhor estilo 'Abelão': escalou a equipe no 3-5-2 e buscou a virada. Essas foram as substuições:

- O meia Carlinhos entrou no lugar de Paulo Victor;
- Atacante Samuel no lugar de Lucas;
- Patrick Luan no lugar de Macula, de apenas 17 anos
- Wisney, lateral, no lugar de Leandro Spadacio
- Meia Pedrinho no lugar de Zé Ricardo, que renovou contrato recentemente.

O time veio com a seguinte formação:

Após a virada, voltou ao esquema 4-3-3. Desta forma:

Mesmo com os três pontos - sendo o único invicto junto com o Flamengo - o Fluminense está em terceiro do grupo, com oito pontos. América é o líder, com dez, e o Botafogo em segundo, com nove. Ainda restam mais três jogos no Grupo B antes das semifinais da Taça Guanabara sub-20.