Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas reclama de deboche de Arão; Volante do Flamengo nega: ‘É do jogo’

Lateral-direito do Fluminense teve que ser contido após o empate em 3 a 3 no Maracanã. Durante o primeiro tempo, Lucas e Willian Arão se estranharam e trocaram ofensas

Lucas em ação contra o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

O eletrizante empate em 3 a 3 no Fla-Flu terminou com confusão em campo. O lateral-direito Lucas, do Fluminense, era o jogador com o ânimo mais exaltado, querendo partir para cima de Willian Arão, atleta do Flamengo. Os dois atletas já haviam se estranhado no primeiro tempo da partida, quando o volante do Rubro-Negro xingou bastante o rival e depois disse "me espera lá fora, então".

Na saída do gramado, contido por seguranças, o camisa 2 do Fluminense explicou o motivo de sua revolta após a eliminação na Copa Sul-Americana.

- É o Arão, disse que ia me pegar depois do jogo. Agora está dando entrevista...  - afirmou o lateral-direito Lucas a Globo, antes de completar:

- Ele debochou de mim, ficou falando depois: "tá eliminado". Para que isso?


Se Lucas marcou o gol que abriu o placar a favor do Fluminense, aos dois minutos da primeira etapa, Willian Arão fez o terceiro do Fla, que garantiu a classificação ao Rubro-Negro - na ida, o time da Gávea venceu por 1 a 0.

Na saída de campo, Willian Arão não quis comentar a discussão com Lucas.

- Não tenho nada para falar. É do jogo - afirmou o meio-campista do Flamengo.