A liderança do Grupo B e o salto rumo a classificação para o mata-mata do Carioca não foram os únicos presentes que a vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre a Cabofriense deu ao torcedor do Tricolor. A partida guardava também outra grata surpresa: a atuação de Allan. Substituindo Bruno Silva, suspenso, o jogador fez um bom jogo, e não escondeu o otimismo para o futuro com a camisa tricolor. 

- É trabalhar para ganhar mais minutos. Tenho muito o que melhorar ainda, mas acho que estou no caminho certo. E é desse jeito que a gente vai - disse, sem conseguir disfarçar o jovem sorriso. 

Atuando bem próximo à linha de zagueiros, o atleta de 22 anos foi o principal ativo na saída de bola do Fluminense, e também contribuiu bem para a marcação pelo lado direito da defesa tricolor. A partida deve ser o suficiente para botar o meia/volante, emprestado pelo Liverpool-ING ao Flu até o fim do ano, pleitear com mais força uma vaga no time titular. 

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 20h, para enfrentar o Boavista, no Eucyzão, em Saquarema. Na terceira posição na classificação geral, vencer é importante pois, em caso de título do Vasco na Taça Rio, o cruzmaltino vai direto à final e restariam apenas duas vagas para uma eventual semifinal única. 

Siga o Lance! no Google News