Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino com várias mudanças, Fred marca golaço, mas deixa atividade

Levir dá chance a Jonathan, muda Wellington Silva de lado e promove retorno de Gum. Gerson também ganha chance, porém é substituído por Marcos Junior

Fred fez um golaço, antes de deixar a atividade desta sexta-feira nas Laranjeiras (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

Um Fluminense cheio de mudanças e indefinições. Assim pode ser definido o time titular que esteve em campo nesta sexta-feira nas Laranjeiras. Jonathan, Gum, Gerson e Fred foram as novidades no começo do coletivo. Juntos e somados aos retornos dos antes suspensos Henrique e Pierre, eles representariam seis alterações em relação à equipe que empatou com o Botafogo no último fim de semana. Mas apenas os defensores e o volante permaneceram intactos até o fim do período que contou com todos os titulares.

Assim, os 11 iniciais foram: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva (deslocado para o lado esquerdo e levando Giovanni ao banco); Pierre, Cícero, Gerson, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Fred. Já nos suplentes estavam: Júlio César, Giovanni, Renato Chaves, Marlon e Léo Pelé; Edson, Douglas, Felipe Amorim, Marcos Junior e Osvaldo; Magno Alves.

Recuperando-se de um edema na coxa esquerda e correndo contra o tempo para voltar aos jogos, Fred mostrou disposição, marcou um belo gol de cavadinha em Júlio César e chamou a atenção nos primeiros minutos da atividade. Porém, o atacante conversou com o técnico Levir Culpi e foi para o vestiário, não participando da sequência dos trabalhos.

Após a pausa, Levir colocou Osvaldo na vaga aberta por Fred e realizou outra modificação: Marcos Junior substituiu Gerson, formando o trio de meias com Diego Souza e Gustavo Scarpa, como no clássico diante do Alvinegro. Os reservas chagaram ao empate com Magno Alves. Depois, o treinador liberou alguns titulares, mesclou a equipe principal e trouxe a campo os atletas que estavam fora da atividade.

A baixa do dia foi Richarlison, que apenas caminhou em volta do gramado. A assessoria do clube confirmou que o atacante de 18 anos não participará do Fla-Flu. Ele ainda sofre com dores no tornozelo esquerdo, que passaram a ser frequentes durante a semana.

O Tricolor volta a treinar na manhã deste sábado. Flamengo e Fluminense medem forças neste domingo, às 16h. O duelo, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, acontece no Pacaembu, em São Paulo.