Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Tivemos uma primeira parte de temporada boa’, avalia Sornoza

Equatoriano ainda lamentou período de quase 15 dias sem jogos, mas ressaltou a importância de ter mentalidade positiva

(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Os primeiros três meses do ano para o Fluminense foram de altos e baixos. Do lado positivo, um time que surpreendeu e soube entender o esquema proposto por Abel Braga mesmo com o elenco limitado, além da conquista da Taça Rio. Do negativo, no entanto, três eliminações. Uma na Copa do Brasil, na Taça Guanabara e na semifinal do Campeonato Carioca.

Para o meia Junior Sornoza, a avaliação geral deve ser boa. O clube das Laranjeiras tem uma projeção complicada para esta temporada. Em situação financeira delicada, a equipe tenta superar a desconfiança do torcedor e colher coisas boas.

- Tivemos uma primeira parte de temporada boa. Conseguimos bons resultados, com sacrifício, com trabalho. Fizemos o que o professor pediu dentro de campo e vamos seguir escutando para atingir um novo nível, que é o que queremos - avaliou o camisa 10.

A última eliminação após derrota para o Vasco nos últimos minutos da semifinal do Carioca, porém, acabou dando um período de 12 dias sem jogos para o Flu. O próximo jogo do tricolor é apenas na quarta-feira, no Maracanã, pela Sul-Americana. A bola rola às 21h45 contra o Nacional Potosí.

- É complicado (período sem jogos). Estávamos em uma sequência muito boa e agora estamos há quase 15 dias sem jogar. Precisamos entrar com uma mentalidade positiva para conseguirmos um bom resultado na Sul-Americana - completou.