Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Silva rebate Celso Barros e volta a defender Marcão: ‘Amor e respeito pelas nossas cores’

Zagueiro responde a alfinetada do vice-presidente Tricolor em sua rede social. O dirigente havia dito que sua defesa ao trabalho de Marcão "reafirmou que o que vale é a amizade."

Thiago Silva rebate mais uma vez Celso Barros e defende o amigo e técnico do Fluminense: Marcão (Divulgação)
Escrito por

Após a postagem do vice-presidente Celso Barros, o zagueiro Thiago Silva, atualmente no Chelsea, ídolo do Fluminense, rebateu as declarações do dirigente. Vale destacar que o ex-presidente da Unimed/Rio, antiga patrocinadora do clube, criticou o desempenho da equipe sob o comando de Marcão e alfinetou a defesa do jogador ao trabalho do comandante Tricolor ao dizer "que o que vale é a amizade".

+Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Em seu instagram, Thiago Silva voltou a responder o dirigente, dessa vez de forma indireta. O defensor postou em seus stories que sempre se deve valorizar as amizades verdadeiras e leais, ainda mais aquelas que tem amor e respeito pelas mesma cores. 

"Sempre devemos valorizar a amizade sincera, leal e verdadeira. Os amigos verdadeiros e leais são grandes presentes de Deus! Sem falar do amor e respeito do mesmo pelas nossas cores. #Ficaadica", declarou o zagueiro. 

Thiago Silva defende técnico Marcão (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda os "ataques" entre Celso Barros e Thiago Silva

Nas últimas semanas, Celso Barros se mostrou publicamente contra o retorno de Marcão ao comando técnico do Fluminense, e citou que teria conversado com outros dois treinadores em 2019: Ariel Holan, atualmente na Universidad Católica-CHI, e Lisca, do América-MG. Vale destacar que o ex-jogador do time das Laranjeiras era o treinador da equipe na fase final do Brasileirão da temporada passada.

O comentário não foi bem recebido por Thiago Silva, que defendeu o trabalho de Marcão à frente do Fluminense. O defensor, de 36 anos, rebateu o ex-presidente da Unimed/Rio, antiga patrocinadora do clube, e disse que o dirigente deveria agradecer ao treinador por ter salvo o Tricolor do rebaixamento no ano passado.

- Você deveria agradecer ao Marcão pela permanência do Fluminense na primeira divisão. E dar créditos para que ele possa desenvolver o seu trabalho - respondeu o zagueiro.

Em seguida, o vice-presidente, afastado do cargo há mais de um ano, analisou de forma crítica o desempenho do time sob o comando de Marcão (2 derrotas e um empate) e ironizou a defesa de Thiago Silva ao treinador: "E por último saudar o @thiagosilva, que em relação ao nosso Marcão, reafirmou que o que vale é a amizade."