Dia 13/10/2015
13:59
Compartilhar

Ronaldinho Gaúcho e Marcos Junior brigam por uma vaga na equipe do Fluminense para a partida de sábado, contra o Goiás, às 18h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras, Eduardo Baptista comandou um trabalho apenas com os titulares e o tempo todo revezou entre o camisa 10 e o garoto cria de Xerém. Na entrevista coletiva, Eduardo deu indícios que poderá iniciar o jogo com R10.

- É uma possibilidade (Ronaldinho Gaúcho ser titular). Gostei da maneira que ele entrou contra o Grêmio. Sábado a gente precisa ter a bola e o drible. Ainda não tomamos a decisão, mas é uma opção muito forte. Gostei muito do trabalho do Ronaldinho na quinta-feira e isso me levou a pensar em utilizá-lo contra o Goiás. Dúvida entre Ronaldinho Gaúcho e Marcos Junior - disse Eduardo Baptista.

Na lateral direita, sem Wellington Silva, lesionado, o treinador do Fluminense escalou Jean. Edson, que fez essa função diante do Grêmio, fica como opção no banco de reservas. Sendo assim, o Tricolor vai enfrentar o Goiás com Diego Cavalieri, Jean, Gum, Marlon e Léo Pelé; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Marcos Junior (Ronaldinho Gaúcho) e Fred.

- O Jean é um grande volante, de qualidade e um profissional comprometido. Falei que não seria uma sequência, mas existe a necessidade dele me ajudar como lateral-direito. E vai nos ajudar, sim - revelou o comandante tricolor.

Com 34 pontos, o Fluminense, que não vence há oito rodadas, com um empate (Coritiba) e sete derrotas (Joinville, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Sport, Palmeiras e Ponte Preta), despencou na tabela de classificação e está apenas três pontos da zona de rebaixamento.

Siga o Lance! no Google News