Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Fluminense explica ausência de Luccas Claro: ‘Sentiu algo e precisou ser preservado’

No último Brasileirão, o zagueiro foi titular em 30 das 31 partidas que disputou, marcou dois gols e não recebeu nenhum amarelo

Luccas Claro foi desfalque do Fluminense contra o Volta Redonda (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Escrito por

O torcedor do Fluminense sentiu falta de um dos principais jogadores na derrota contra o Volta Redonda. O duelo marcou a volta de Nenê, Fred, Luiz Henrique e Egídio ao time principal do Fluminense. Assim, em campo, estavam praticamente quase todos os jogadores do time que conseguiu a classificação para a Libertadores, menos Luccas Claro. O técnico Roger Machado, em coletiva, explicou a ausência do zagueiro. 

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

- O Luccas ficou fora porque sentiu algo e precisou ser preservado e ser retirado do planejamento para o jogo - explicou Roger.

Luccas Claro foi um dos melhores jogadores do Fluminense no Brasileirão 2020. O zagueiro foi titular em 30 das 31 partidas que disputou, marcou dois gols e não recebeu nenhum amarelo.

SITUAÇÃO DE DEMAIS JOGADORES

Matheus Ferraz, titular em algumas partidas pelo Fluminense, foi cortado da relação por dores nos joelhos. Já Fernando Pacheco e Miguel já estão recuperados, mas como tiveram poucas sessões de treinamentos, não foram relacionados.