Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superando a desconfiança com gols, Henrique Dourado pede apoio da torcida

Com oito gols na temporada, atacante é o artilheiro do Fluminense e, aos poucos, está conquistando a confiança dos torcedores tricolores

Ceifou: Henrique marcou um dos gols do Fluminense na final contra o Fla (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Dado como carta fora do baralho do Fluminense ao fim de 2016, Henrique Dourado está em alta nas Laranjeiras. Afinal, o Ceifador é titular na equipe de Abel Braga, artilheiro e campeão da Taça Guanabara. O camisa 9, que marcou um dos gols sobre o Flamengo na final deste domingo, acredita que a equipe está conquistando o apoio da torcida com a entrega e dedicação em campo.

- É gratificante (o reconhecimento). Sabemos que a torcida cobra bastante, mas quando o time demonstra a alma, deixa tudo em campo como fizemos, traz o torcedor para perto - afirmou o Ceifador ao L!, antes de complementar:

- Quero deixar um recado para a torcida: evitem um pouco as críticas no estádio e nas redes sociais. Não há benefício nenhum, O torcedor mais perto só nos fortalece - completou Dourado, autor de oito gols na atual temporada.

Após o título da Taça Guanabara, o elenco do Fluminense recebeu folga nesta segunda-feira. Os jogadores se reapresentam na terça-feira, no CT Pedro Antonio às 16h, e iniciam a preparação para o jogo de quinta, válido pela Copa do Brasil. O Tricolor das Laranjeiras encara o Criciúma na terceira fase.