Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

É solução? Entrada de Calazans surte efeito e agrada Abel, que faz ressalva

Pedido pelos torcedores nas últimas partidas no Maracanã, meia-atacante foi bem diante do Palmeiras, no Allianz Parque, mas técnico do Fluminense diz que vai oscilar no começo

Marcos Calazans em ação diante do Palmeiras neste sábado (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Há cinco dias, Abel Braga, questionado sobre a pouca participação de Marcos Calazans nas últimas partidas, disse que o jovem não seria a solução dos problemas do Fluminense. Porém, a entrada do camisa 30 foi a melhor coisa que aconteceu para o Tricolor na derrota para o Palmeiras no sábado, por 3 a 1. Com personalidade, Calazans foi responsável pelas melhores jogadas do time no Allianz Parque, dando muito trabalho pelo lado esquerdo do campo.

Após o duelo em São Paulo, coube e Abel Braga elogias o meia-atacante, que herdou a vaga após Richarlison, alvo do Palmeiras, ter pedido para não jogar.

- Jogou bem. Deu passe para o gol e deu passe para outro lance que quase foi gol. Não preciso falar mais nada. Cumpriu. Vamos prepará-lo para mais jogo. Sentiu um pouquinho. Depois começou a se dosar mais e caiu um pouquinho no segundo tempo, de repente quando foi para o lado direito - avaliou Abel.

'Já conversei com ele (Calazans). Não posso achar que Alessandro ou ele são as soluções dos nossos problemas', Abel contra o Atlético-PR, no dia 7 de junho

Experiente e mais do que acostumado a lançar garotos no time profissional, Abel Braga mantém o discurso cauteloso e pede calma com Marcos Calazans. Para o treinador, o meia-atacante vai alternar bons e maus momentos nos próximos jogos e isso precisa ser encarado com naturalidade pelos torcedores.

- É mais um garoto. Vamos ter momentos bons, mas vamos ter oscilação. Temos um jogo difícil contra o Grêmio, em casa, com apoio dos torcedores. De repente, o desempenho até melhora - finalizou o comandante do Tricolor.