Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Há seis dias, Peter Siemsen deu ‘voto de confiança’ ao trabalho de Levir

Presidente e técnico do Fluminense se reuniram na segunda-feira, no CT Pedro Antônio, e o mandatário sentiu 'vontade e confiança' no técnico e elenco em sair do momento ruim 

Levir Culpi não é mais o técnico do Fluminense (Foto: Dudu Macedo Agência Lancepress!)
Escrito por

A derrota por 4 a 2 do Fluminense neste domingo, para o Cruzeiro no Mineirão, custou o emprego do técnico Levir Culpi. O anúncio foi feito pelo presidente Peter Siemsen após a partida. A decisão do mandatário acontece seis dias após uma reunião entre ele próprio e o ex-treinador do Tricolor das Laranjeiras.

Na última segunda-feira, em treino no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva, Peter Siemsen deu um "voto de confiança" ao treinador, e afirmou que viu vontade no comandante e no elenco tricolor em terminar a sequência negativa do Flu.

- Meu papel hoje foi cobrar e, dentro da cobrança, observar o que cada um tem de confiança. Precisava sentir no Levir (Culpi) e nos atletas essa vontade. Isso senti. Essa vontade se mostrou muito forte hoje. Acredito que os erros sejam corrigidos e possamos ter grandes resultados - comentou o presidente tricolor na última segunda-feira, no dia 31 de outubro, na Barra da Tijuca.


Há dois dias, na sexta-feira, Levir Culpi deu sua versão sobre a reunião com Peter Siemsen, e elogiou a relação que tem com todos no Flu. Para o técnico, sempre houve "assistência da diretoria à comissão técnica", mas, experiente, afirmou que desejava terminar o Campeonato Brasileiro no Tricolor, e deu a entender que não se surpreenderia com uma demissão antes do fim do ano.

- Minha ideia é completar o campeonato. Isso é a minha cabeça, sou o único a pensar na minha cabeça. Se os outros pensarem diferente não sei exatamente o que vai acontecer. Não tenho planos para o futuro. Acho uma coisa muita engraçada. Quando você menos espera, você recebe um convite para ser demitido - comentou Levir Culpi na sexta-feira, após treino do Flu no CT.