Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa comenta sobre pressão no Flu e lamenta troca constante de técnicos

Meia lembrou que pressão existe desde o momento que o jogador chega ao profissional do Flu e lamentou troca de técnicos: 'Quando você acaba se acostumando com a pessoa, muda'

Meia admitiu pressão no clube e lamentou troca constante de técnicos no Fluminense (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

Depois de derrota em dois clássicos e demissão em massa no departamento de futebol, o Fluminense busca se reconstruir. E logo em um momento de pressão, com o clube tendo sua vaga na segunda fase do Carioca ameaçada pela sequência ruim de resultados. O meia Gustavo Scarpa comentou, em coletiva após o treino desta segunda, sobre a pressão dentro do clube:

- A pressão, desde que eu estou no profissional, vejo que é grande. Se você está em terceiro, tem que estar em segundo. Se está em segundo, tem que ser o primeiro. E por aí vai. Temos que nos acostumar com essa pressão e ela não pode atrapalhar o time - comentou o jogador de 22 anos.

Sobre a constante troca de técnicos no tricolor - no ano passado, foram quatro técnicos diferentes, e esse ano um já caiu - o meia lamentou por conta de, quando os jogadores estão finalmente se acostumando e entendendo a filosofia de jogo do técnico, ele acaba indo embora:

- Tentamos lidar da forma mais normal possível. Sabemos que as coisas mudam: diretor muda, técnico muda e temos que pegar o mais rápido possível o estilo do treinador. É complicado porque, quando você acaba acostumando com a pessoa, a coisa muda. Bom que temos jogadores experientes que nos aconselham - valorizou o meia.

Nesta terça-feira, o Fluminense volta a treinar pela parte da manhã nas Laranjeiras. Depois o elenco tricolor viaja para Nova Friburgo, onde enfrenta o Friburguense na quarta-feira. Atualmente, o tricolor se encontra na quarta posição do Grupo A, com sete pontos ganhos em seis jogos disputados.