Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa assume a responsabilidade por pênalti e diz: ‘Não vou me abater’

Camisa 10 do Fluminense perdeu pênalti - defendido por Santos - nos acréscimos e time agora chega a sete jogos sem saber o que é vencer dentro do Campeonato Brasileiro

Camisa 10 do Fluminense perdeu pênalti aos 46 minutos do segundo tempo (Foto:Nelson Perez/FluminenseF.C)
Escrito por

Gustavo Scarpa teve em seus pés a chance de encerrar a sequência negativa do Fluminense no Brasileirão. Mas o camisa 10 - que havia dado a assistência para o gol de Cícero - perdeu o pênalti nos acréscimos e o time empatou com o Atlético-PR no Maracanã, que recebeu mais de 40 mil torcedores. Na saída do time de campo, o meia tratou de chamar a responsabilidade para si:

- É complicado. Como eu disse nas outras entrevistas, eu não tenho problema em assumir meus erros, me expor. Tentei ajudar a equipe, mas não consegui. Cada um tem a sua parcela de culpa, mas a responsabilidade de quem perde um pênalti no último minuto é sempre maior. É chato ser chamado de "time sem vergonha". Não vou me abater. Vou continuar trabalhando para que domingo a gente consiga um resultado melhor - lamentou Scarpa na saída.

Com o empate em 1 a 1 nesta terça-feira, o Fluminense chegou a sete jogos sem vencer no Brasileirão. O time ocupa a oitava colocação, com 49 pontos, três a menos do que o próprio Furacão, sexto colocado da competição. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.