Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Red Bull Bragantino
escudo default
2
2
escudo default
Fluminense

Fluminense sai atrás, mas consegue o gol nos acréscimos e arranca empate contra o Red Bull Bragantino

Mesmo atrás do placar, o Tricolor Carioca foi para cima do time de Bragança Paulista, marcou dois gols e levou um ponto para o Rio de Janeiro

Escrito por

Na noite deste domingo, Red Bull Bragantino e Fluminense empataram por 2 a 2, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela terceira rodada da competição. Lucas Evangelista e Artur marcaram para a equipe paulista, e Caio Paulista e Abel Hernández deixaram tudo igual. Atrás do placar, o time misto de Roger Machado foi para cima do adversário, pressionou, e, nos acréscimos, conseguiu garantir um ponto.

O Red Bull Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o Fluminense recebe o Santos na próxima quinta-feira, às 19h, no Maracanã.

> Relembre momentos importantes de Fred com a camisa do Fluminense

MARCOS FELIPE FALHA, E LUCAS EVANGELISTA APROVEITA

O Red Bull Bragantino começou melhor e criou a primeira boa chance da partida. Logo aos quatro minutos, Lucas Evangelista enfiou boa bola para Ytalo, que invadiu a área pelo lado direito, passou pela marcação e cruzou para a área. Para sorte do Fluminense, Egídio apareceu na hora certa e fez o corte providencial que afastou o perigo - Artur estava livre para finalizar.

Contudo, um minuto depois, o RB Bragantino abriu o placar. Marcos Felipe saiu mal jogando com os pés, e a bola caiu no pé de Lucas Evangelista já no campo de ataque. Em rápida troca de passes, o camisa 8 tocou para Claudinho, que passou para Ytalo abrir o jogo para Lucas Evangelista. O volante encheu o pé e não perdoou o erro do goleiro tricolor.

NA TRAVE!

O Fluminense não sentiu o gol e foi para cima da equipe paulista. Praticamente durante os 12 minutos até os 20, o Tricolor ficou no campo de ataque em busca do empate. A melhor chance, porém, só veio aos 39 minutos. Depois de cobrança de escanteio de Egídio, Abel Hernández subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no travessão. No rebote, Caio Paulista tentou uma bicicleta, mas não tinha ângulo para mandar a bola na direção do gol.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

FLU FALHA DE NOVO, E O RB BRAGANTINO AMPLIA

O Fluminense cometeu mais erros bobos na partida, que permitiram a equipe de Bragança Paulista chegar ao ataque com mais efetividade. Aos 25 minutos, Nino saiu mal, e a bola sobrou para Claudinho, que lançou Artur. O camisa 7 encontrou Aderlan sozinho, que bateu forte, mas sem direção.

Aos 47 minutos, o Flu cometeu mais um erro e, dessa vez, o Red Bull Bragantino aproveitou. Caio Paulista se enrolou sozinho com a bola, e Jadsom recuperou a posse para a equipe paulista. Depois de uma rápida troca de passes, Ytalo lança Artur, que venceu Marcos Felipe e ampliou a vantagem.

FLUMINENSE VOLTA LIGADO

Logo depois da volta do intervalo, aos três minutos, o Tricolor das Laranjeiras criou uma grande chance para diminuir o placar. Depois da cobrança de falta de Egídio, Abel Hernández apareceu sozinho e cabeceou a bola no travessão do goleiro Cleiton. No entanto, o bandeira levantou a bandeira e invalidou o lance.

Poucos minutos depois, foi a vez do RB Bragantino dar bobeira. Claudinho errou o passe e perdeu a posse. A bola cai nos pés de Abel Hernández, que consegue finalizar, mas parou nas mãos de Cleiton.

JOGO ABERTO

O Fluminense conseguiu construir mais uma boa chance aos 20 minutos da etapa final. Caio Paulista lançou Bobadilla em profundidade, o centroavante ficou cara a cara com Cleiton, tentou o drible, mas não conseguiu. No rebote, Abel Hernández apareceu e tentou a finalização. Mesmo sem goleiro, a bola saiu por cima do gol.

Minutos depois, o Red Bull Bragantino conseguiu a resposta. Wellington perdeu a bola na entrada da área, Helinho recuperou e enfiou para Claudinho. O camisa 10 do time paulista invadiu a área pela esquerda e tentou encobrir Marcos Felipe, mas a finalização saiu com muita força e a bola passou por cima do gol. 

SAI O GOL DO FLUMINENSE

Depois de inúmeras tentativas, o Tricolor finalmente encontrou o caminho das redes. Após cobrança de escanteio de Egídio, Bobadilla desviou e deixou Caio Paulista numa boa para fazer o gol do Fluminense. O escanteio, inclusive, surgiu depois de uma finalização do próprio camisa 70. 

NO APAGAR DAS LUZES, O EMPATE

O Fluminense, que tanto pressionou, foi premiado com o gol do empate. Aos 46 minutos do Nenê enche o pé da entrada da área e a bola bateu na mão de Fabrício Bruno. Leandro Pedro Vuaden marcou o pênalti, e, na cobrança, Abel Hernández garantiu o empate do Tricolor Carioca.

Fluminense buscou empate com o Bragantino após estar perdendo por 2 a 0 (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO 2 x 2 FLUMINENSE

Data/Hora
: 13/06/2021, às 20h30
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Gols: Lucas Evangelista (1-0; 05'/2ºT), Artur (2-0; 47'/2ºT); Caio Paulista (2-1; 30'/2ºT); Abel Hernández (2-2; 48'/2°T)
Cartões amarelos: Natan, Jadsom (BGT), Luiz Henrique, Roger Machado (FLU)
Cartões vermelhos: -

> Veja a tabela do Brasileirão

RED BULL BRAGANTINO 
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno 18'/2ºT) e Luan Cândido (Weverson 00'/2ºT); Jadsom (Raul 18'/2ºT), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello 38'/2ºT) e Ytalo (Ligger 38'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri

FLUMINENSE 
Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari 34'/2ºT), Nino (Manoel 46'/2ºT), David Braz e Egídio; Wellington (Nenê 34'/2ºT), Yago Felipe e Ganso (Bobadilla 17'/2ºT); Caio Paulista, Luiz Henrique (Kayky 17'/2ºT) e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado