Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho escapa de 10ª cirurgia do Fluminense no ano e volta a treinar

Atacante sofreu fissura no pé em outubro e departamento médico optou por tratamento conservador. Recuperado, jogador retoma treinos e foge de 'maldição' no CT tricolor

FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Escrito por

Restando poucos dias para o último jogo do ano, Robinho voltou a treinar com elenco no CT Pedro Antonio após lesão. Contratado para ser o substituto de Richarlison no segundo semestre, o atacante fissurou o pé em outubro e o departamento médico optou, inicialmente, por tratamento conservador. Recuperado, o jogador escapa de ser a 10ª cirurgia do clube na temporada.

Desde janeiro, o elenco de Abel Braga passou por inúmeros problemas de lesão. Ao todo foram nove cirurgias, profundamente lamentadas pelo treinador e usadas para explicar o baixo rendimento no segundo turno. A 'maldição' no CT tricolor teve como vítimas: Gum (pé), Renato Chaves (pé), Pierre (tornozelo), Sornoza (tornozelo), Calazans (joelho), Luiz Fernando (joelho), Felipe (joelho) e Marquinho (joelho, duas vezes). 

Mesmo recuperado da lesão, Robinho não deve ser relacionado para a partida contra o Atlético-GO, no domingo. O atacante, portanto, só retorna em 2018. Desde que chegou ao Fluminense, o camisa 17 fez oito partidas e marcou um gol.