Dia 13/10/2015
15:50
Compartilhar

O Fluminense vem tendo no segundo turno uma campanha pior que a do Vasco nesta mesma fase nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Buscando a reação, o Tricolor pode usar o rival como inspiração e usar a Copa do Brasil para recuperar a confiança, como o Cruz-Maltino fez nos duelos contra o Fla.

E as coincidências não param por aí. Em baixa no Brasileirão, com uma sequência significativa de derrotas, o Vasco também trocou de treinador antes do duelo diante do seu arquirrival. Jorginho chegou, mudou o astral do time, que conseguiu a classificação e a recuperação no nacional.

Enquanto isso, o Fluminense também trocou de comandante. Enderson Moreira foi demitido e deu lugar a Eduardo Baptista. O ex-treinador do Sport já estreiou pelo Tricolor, no último sábado, e não teve sucesso. Acabou vendo seu novo time ser derrotado pela Ponte Preta por 3 a 1, em Campinas. Para aquela partida, Baptista teve apenas um dia de contato e treinamento com o grupo.

Já para o jogo de amanhã, o novo comandante do Flu teve mais tempo para conhecer o elenco. Ontem, inclusive, fez um treino específico, separando os titulares, onde orientou, parou e cobrou muito dos atletas.

Siga o Lance! no Google News