Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richarlison lamenta erros em bola parada e Marquinho dá méritos ao Botafogo

Fluminense foi derrotado, no Estádio Nilton Santos, na semifinal da Taça Rio por 3 a 1

Thiago Ribeiro/AGIF
Escrito por

Richarlison marcou seu oitavo gol pelo Fluminense em 2017, mas deixou o Estádio Nilton Santos, neste domingo, chateado pela derrota para o Botafogo, por 3 a 1, na semifinal da Taça Rio. O atacante, que entrou apenas na segunda etapa, lamentou os gols sofridos em bolas levantadas na área de Júlio César, mas já projeta os próximos compromissos na Copa do Brasil e Carioca.

- Fico feliz pelo gol, mas fico triste pelo resultado. Levamos dois gols de bola parada, sendo que um deles impedido. Não é desculpa, agora é continuar trabalhando, porque tem a Copa do Brasil e temos que pensar na reta final do Carioca - comentou o camisa 70 do Fluminense.

Quando o Botafogo abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, não houve torcedor tricolor que não lembrasse da última partida entre os clubes, na qual o Flu virou o placar no segundo tempo no Nilton Santos e venceu por 3 a 2.

O desfecho neste domingo foi diferente e, para o experiente meia Marquinho, o mérito do resultado deve ser dado ao sistema defensivo do Botafogo, que não deu espaço e impediu as jogadas de ataque do Fluminense.

- Eles se fecharam muito bem, marcaram muito bem. Essa foi a diferença do outro jogo. Tomamos o terceiro gol, que é um gol que não pode ocorrer. Botafogo está de parabéns - comentou o camisa 7 e capitão do Tricolor.