Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richard ‘sinaliza’ entrada de Douglas e afirma: ‘Ele está preparado’

Richard fala com a imprensa em Brasília (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
Escrito por

O volante Richard sinalizou que o escolhido pelo técnico Abel Braga para a vaga de Marcos Junior será mesmo Douglas, fazendo com o que o time atue em uma espécie de 3-6-1, tendo Gilberto, Jadson, Douglas, Richard e Marlon formando a linha do meio. O Fluminense atuou assim com o Grêmio, quando ficou no empate sem gols na Arena, mas, nesta partida, o volante Dodi foi quem se tornou titular.

- Para mim, não muda de maneira alguma. Douglas é um excelente jogador, vai procurar fazer o papel dele ali, com Sornoza e Jadson chegando à frente. Professor optou por essa mudança, mas não muda nada. Ele está preparado. Quem tem de mudar é a gente. Procurar o gol e procurar a vitória que é o mais importante - disse.

O camisa 25 lamentou a ausência da dupla de ataque formada por Marcos Junior e Pedro, ambos entregues ao departamento médico, mas demonstrou confiança no grupo tricolor.

- Eles foram muito importantes para nós até agora. Infelizmente, tiveram essas lesões, mas é procurar suprir essas ausências. Apesar do nosso grupo não ser tão grande, vão entrar jogadores que vão suprir isso e vamos procurar fazer um bom jogo - garantiu.

Veja outros tópicos da coletiva de Richard

Derrota para o Paraná


Não era uma derrota que a gente esperava. A gente estava planejando uma vitória, com todo o respeito à equipe do Paraná, mas a gente reconhece que não fez um bom jogo. A torcida também pegou pouco no nosso pé. Torcedor é assim, é soberano. Em um jogo que você ganha, você serve para a Seleção. No jogo em que você perde, não presta mais, mas torcedor pode fazer o que quiser.

Torcida

Torcedor paga ingresso e vai ao estádio é para ver o time jogar bem. Ele vai querer sempre que o time jogue bem. Infelizmente, somos seres humanos, não é todo jogo que a gente vai jogar bem, mas amanhã é um jogo importantíssimo. Procurar fazer um bom jogo porque ganhar clássico é sempre bom.

Clássico em Brasília

Infelizmente, o jogo vai ser em Brasília. É ruim um Fla x Flu longe do Rio de Janeiro, é chato isso, mas é o que tem. É procurar se adaptar o mais rápido possível. Foco total.

Partida importante para pretensões do Flu no Brasileiro?

Importantíssimo. Não só esse jogo, mas como os outros dois que vão vir pela frente, contra o Atlético-MG e Santos. Faltam três jogos antes da Copa e é procurar somar o máximo de pontos possíveis para continuar no pelotão de frente.

Como chega o Flu para enfrentar o líder Fla

Clássico não tem favorito. Independentemente do Flamengo está em primeiro e a gente um pouco mais abaixo. A gente poderia estar em segundo, mas quem fez esse argumento todo sobre nós... No começo do campeonato, nós éramos considerados um dos piores times do Brasileirão, mas quem tornou a gente ser melhor, fomos nós mesmos. Nem a torcida estaria acreditando. Nós mostramos nosso valor.