Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reginaldo admite que Flu precisa de reforços e comenta especulações

Zagueiro será titular na equipe de Abel Braga no confronto da Copa do Brasil, contra o Avaí, pois Renato Chaves está suspenso

Reginaldo concedeu coletiva no CT (Foto: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC)
Escrito por

É unanimidade no Fluminense o discurso sobre a necessidade de reforços. Com uma equipe jovem, Abel Braga, Paulo Autuori e diversos jogadores já admitiram que o time terá muita dificuldade se continuar apenas com as peças que tem hoje. Em entrevista coletiva, o zagueiro Reginaldo salientou a situação citando a quantidade de jogos no ano.

- É importante ter mais jogadores pois temos muitas competições. O time que começa o ano não é o mesmo que termina. O Abel e a direção fazem um bom trabalho e, sem dúvida, vão chegar alguns reforços para nos ajudar - disse, em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio. 

O futuro de Reginaldo nesta temporada quase foi longe das Laranjeiras. No mês passado, o diretor de futebol do América-MG, Ricardo Drubskcy, admitiu que estava atrás do atleta. Mesmo sem muito espaço com Abel Braga, o zagueiro resolveu ficar e agora terá uma oportunidade de colocar uma dúvida na cabeça do treinador. Com Renato Chaves suspenso, ele será o titular em duelo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na quinta-feira.

- Começou no final do ano passado (especulações sobre saída do Flu). Fiquei sabendo pelo meu empresário do interesse do América-MG. Aí, o Henrique saiu. Houve a minha permanência, depois teve as outras especulações. Deixei na mão de Deus. Se ele me deixou aqui, creio que tem alguma coisa grande para mim aqui. Titular ou não, vou continuar trabalhando. Estou feliz de ter recebido algumas oportunidades e ter correspondido.