Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pierre pede união do grupo do Flu por reação e vaga na Libertadores

Apesar da má fase no Brasileirão, volante diz que ainda há chances de classificação para a competição continental e afirma que o momento é de trabalhar para voltar a vencer

Pierre pede união do grupo do Fluminense para sair da má fase (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCq)
Escrito por

No seu retorno ao Maracanã, o Fluminense acabou ficando no empate em 2 a 2 com o Vitória e perdeu a chance de colar no G6 do Brasileirão. Vivendo uma fase ruim, sem vencer há cinco jogos, o Tricolor ainda luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Um dos mais experientes do time, o volante Pierre diz que agora é o momento de o grupo se unir para buscar a classificação para a competição continental.

- É uma situação que tem incomodado todo o nosso elenco. Já são cinco partidas sem vencer. Tomar um gol de empate aos 43 minutos, na frente do nosso torcedor... O momento é de trabalhar. Ainda há chance, mas temos de mudar nossa conduta. O que nos resta é vencer fora de casa para tentar encerrar essa série de resultados ruins. É hora é de unir forças, pois sonhamos ainda com essa vaga na Libertadores - disse o jogador.

Pierre destacou a importância do reencontro com a torcida no Maracanã e admite que isso pode ter gerado até uma ansiedade. No entanto, ele ressalta que agora é preciso levantar a cabeça e buscar a reação.

- Todo jogador sonha em atuar em um palco como o Maracanã. A nossa torcida compareceu, mas quem sabe em alguns momentos a ansiedade possa ter batido. Não adianta ficar lamentando, temos de levantar a cabeça. O resultado não veio, mas agora é trabalhar firme para se recuperar diante do Cruzeiro - avisou o volante, que levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque na próxima rodada.