Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro quer Flu ofensivo diante do Vasco; Abel Braga tem duas dúvidas

Atacante será mantido na equipe titular do Fluminense, que joga com a vantagem do empate contra o Vasco, no Maracanã, por uma vaga na final do Campeonato Carioca

Pedro em treino do Fluminense no CT (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

A preparação do Fluminense para o clássico contra o Vasco, valendo vaga na final do Campeonato Carioca, chegou ao fim nesta sexta-feira. O treino no CT Pedro Antonio, fechado à imprensa, manteve algumas dúvidas na equipe de Abel Braga. O que está confirmado é a presença de Pedro no time titular, mais uma vez no lugar de Henrique Dourado, e a postura ofensiva de um dos ataques mais positivos do Brasil.

- Passamos pelo Goiás, foi um jogo importantíssimo. Agora o foco é no Vasco. A gente vai entrar pensando na vitória, sempre. O comportamento da equipe vai ser o mesmo dos outros jogos e se Deus quiser vamos conseguir essa vitória - comentou Pedro, de 19 anos, autor de um dos gols da vitória sobre o Goiás.

Nos 15 minutos finais do treino, Abel Braga deu atenção especial a Diego Cavalieri. A comissão técnica simulou um momento de pressão na saida de bola. Com melhor campanha geral, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Fluminense e Vasco se enfrentam no Maracanã, às 19h. A provável escalação do Tricolor é a seguinte: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo (Calazans); Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza: Wellington Silva, Richarlison e Pedro.

Confira outras respostas do atacante Pedro na coletiva desta sexta-feira:

Contra o Goiás você marcou o primeiro gol no Maracanã. Contra o Vasco será o primeiro em clássicos?
Eu sempre sonho com isso. Um gol em um clássico é sempre muito importante para pegar confiança. Se Deus quiser vou voltar a marcar amanhã (sábado).

Como foi a emoção de marcar o terceiro gol do Flu no Maracanã?
Minha família estava toda no Maracanã, nem precisei ligar. Quando fiz o gol olhei para eles. Foi uma emoção muito grande para mim. Quando o jogo acabou, na saída para o vestiário, eu pude dar um abraço neles.

O Fluminense venceu por 3 a 0 o Vasco, em 29 de janeiro, na estreia do Carioca. Mudou muita coisa de lá para cá?
A gente está bem mais forte do que o primeiro clássico. O Abel pôde trabalhar mais com a gente. É um clássico muito importante e vamos entrar com muita garra e determinação. São duas grandes equipes, que vêm trabalhando forte. A gente entra com o pensamento de vencer igual a eles. Ninguém quer perder um clássico.