Dia 01/03/2016
03:20
Compartilhar

O Cruzeiro acertou com o Cícero, que estava no Al Gharafa (QAT). Como os direitos econômicos do meia pertencem ao Fluminense, a diretoria tricolor pediu o meia-atacante Élber, emprestado pela Raposa ao Sport, para liberá-lo. O clube mineiro sinalizou positivamente com a "troca" e é bem provável que a negociação seja concretizada.

As conversas foram iniciadas na última quinta-feira, após a partida entre Fluminense e Cruzeiro, no Maracanã, vencida pelo Tricolor, pelo placar de 1 a 0. O gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, permaneceu no Rio de Janeiro e foi quem conduziu a negociação com a cúpula de futebol do Tricolor. A tendência é que ocorram novidades nos próximos dias.

Titular no início do Campeonato Brasileiro no Sport, Élber está se recuperando de um problema no joelho direito e voltou a treinar com bola na última semana. Recentemente, ele foi submetido a uma astroscopia no local para corrigir uma lesão no menisco. O jogador está longe dos gramados desde o dia 2 de junho, quando se machucou em um treinamento. Élber é um dos artilheiros do Leão na temporada, com sete gols

O curioso é que quem vem substituindo Élber no Sport é um conhecido do Fluminense. Marlone foi contratado pelo Leão justamente para suprir a ausência e vem sendo titular desde que chegou ao rubro-negro pernambucano.

Um nome que já está certo é o de Wellington Paulista. O atacante chega ao Rio na tarde desta segunda-feira e esperado nas Laranjeiras para fazer exames médicos. Caso tudo dê certo, ele assinará contrato com o Tricolor até dezembro de 2017 e será anunciado oficialmente. Na última sexta-feira, ele rescindiu o contrato com o Internacional e ficou livre acertar com o Fluminense.

Siga o Lance! no Google News