Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pagode no ônibus, bandeira no avião e recepção da torcida: Flu volta ao Rio

Delegação do Fluminense desembarcou nesta manhã no Aeroporto do Galeão.  Classificados, o jovem elenco tricolor foi recepcionado pela torcida no Rio de Janeiro

Delegação do Fluminense voltou com festa de Quito (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Com a vaga para as quartas de final na bagagem, o Fluminense chegou ao Rio de Janeiro nesta manhã após a dramática derrota para a LDU, em Quito, e foi recepcionado por cerca de 30 torcedores no Aeroporto do Galeão. O jovem elenco, que garantiu a classificação pelo gol marcado fora de casa, recebeu o carinho da torcida, que levou faixas, bandeiras e instrumentos musicais..

Além de apoiar a delegação, a torcida aproveitou para provocar o Flamengo. Afinal, na próxima fase da Sul-Americana, o Tricolor terá pela frente o rival.

- Ô Urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar - cantaram os tricolores.

Para os jogadores, a festa começou horas antes, logo após o apito final no Estádio Casa Blanca. Pedro, autor do gol da classificação aos 40 minutos da etapa final, prometeu comandar o pagode no ônibus no retorno para o hotel. Nas redes sociais dos atletas, ficou claro que o atacante cumpriu o promessa.

A festa continuou no voo que saiu de Quito. Jogadores, comissão técnica e diretoria foram recebidos pela tripulação com a bandeira do Flu. O presidente Pedro Abad e Alexandre Torres,  gerente de futebol, acompanharam o time.