Dia 01/03/2016
02:19
Compartilhar

Substituído diante do Figueirense por sentir dores na coxa esquerda, mesmo local que já havia sentido em outros jogos do Fluminense, Osvaldo faz tratamento no local e passará por um exame na tarde desta terça-feira. O resultado determinará se ele poderá voltar contra o Paysandu, na quinta-feira, no Maracanã, na estreia tricolor na Copa do Brasil, ou não. Assim, o atacante é dúvida para o confronto.

Mesmo com os titulares de folga, Osvaldo se apresentou nesta segunda-feira nas Laranjeiras para iniciar o tratamento no local onde sentiu dores. Se Osvaldo pode não jogar, por outro lado, Enderson Moreira terá a volta de Marcos Júnior, que cumpriu suspensão na última rodada.

O técnico Enderson Moreira, no domingo, disse que irá aguardar pela recuperação do jogador ao falar sobre a partida diante do Paysandu.

– O Osvaldo temos de avaliar. Ele sentiu o mesmo local da lesão. Não sabemos ainda se é simplesmente uma fibrose ou se é alguma outra coisa mais grave. Vamos esperar – afirmou o treinador tricolor.

GERSON VOLTA AO BRASIL

Após ida à Itália para fazer exames médicos, ser apresentado e resolver a situação dele com a Roma, clube que defenderá a partir do ano que vem, Gerson já está de volta ao Brasil. Embora tenha retornado, ele não apareceu nas Laranjeiras para treinar na tarde desta segunda porque foi liberado para resolver problemas particulares.

Na tarde desta terça, retoma os treinamentos no Fluminense e pode reaparecer na equipe dois dias depois, diante do Paysandu, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gerson foi vendido pelo Fluminense a Roma por 17 milhões de euros, cerca de R$ 62 milhões. Ele fica no Flu até o fim desta temporada.

Siga o Lance! no Google News