Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osvaldo minimiza derrota para o Vasco e mira decisões da semana

Jogador disse que Fluminense perdeu quando podia e afirmou que elenco não tem tempo para lamentar, mas sim focar nas decisões da Primeira Liga e na semifinal do Carioca

Osvaldo (NELSON PEREZ/FLUMINENSE)
Escrito por

A sequência de decisões pela frente fez com que os jogadores do Fluminense nem lamentassem muito a derrota para o Cruz-Maltino. Titular no duelo contra o Vasco, o atacante Osvaldo preferiu olhar para a situação de forma mais otimista. Segundo ele, o fundamental mesmo é conquistar o troféu do Campeonato Carioca, não a Taça Guanabara.

– Não dá para lamentar muito. Se tivéssemos ganho, também não poderia comemorar. Quarta-feira tem outra decisão. Aqui hoje era mais um título simbólico. O mais importante é ser campeão estadual – afirmou.

Osvaldo ainda teve grande chance no fim do jogo, mas desperdiçou. Com uma grande defesa do goleiro Martín silva, com os pés, o jogador acabou saindo de campo com o gostinho de que teve a bola do jogo. Ele explicou o lance.

– Poxa… a bola caiu nos meus pés para decidir. Infelizmente, o goleiro saiu bem, foi rápido. Vendo o lance pelo celular dava para virar o pé. Mas no campo é questões de segundo… Escolhi tirar do lado esquerdo, mas ele foi feliz e tirou com o pé. Faz parte – disse o atacante, na zona mista da Arena da Amazônia – afirmou.