Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Orejuela e Sornoza são liberados do treino do Flu, que já conta com Lucas

Equatorianos foram liberados para retirar documentações brasileiras nesta quarta-feira

(Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

Jefferson Orejuela e Junior Sornoza não participaram do treino do Fluminense, na manhã desta quarta-feira, no CT Pedro Antonio. O clube informou que os equatorianos foram liberados para retirar as documentações brasileiras. 

A expectativa sobre os reforços, contratados ainda em 2016, é grande no clube. Neste início de pré-temporada, os jornalistas estão acompanhando apenas os momentos iniciais das atividades, que estão mais voltadas para a parte física.

Recentemente, o clube das Laranjeiras divulgou um vídeo com alguns lances de destaque de Junior Sornoza durante os treinos no CT Pedro Antonio. Confira:

Por outro lado, o lateral-direito Lucas mais uma vez participou normalmente do treino desta quarta-feira. O jogador ainda não foi anunciado pelo Tricolor, mas está no Rio de Janeiro desde segunda-feira e será emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. Em 2016, Lucas defendeu o Cruzeiro no Brasileirão.

Forma física de Lucas chama atenção em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, uma foto de Lucas já com a camisa do Fluminense, ao lado de Gum, Henrique, Giovanni e Osvaldo, gerou grande repercussão sobre a forma física do lateral-direito. O preparador físico Manoel Santos afirmou que ainda não tem os resultados dos exames, mas a condição do atleta, que se apresentou no CT Pedro Antonio no dia 9, não é uma preocupação.

- Nós ainda não temos a avaliação do Lucas. O grupo que chegou no dia 9 ainda está em bateria de testes e ainda não temos um diagnóstico. Esperamos ter coletado os dados de todos os jogadores na próxima semana para que a gente possa ter o parâmetros necessários e acompanhar a evolução dos atletas - afirmou o preparador físico nesta quarta-feira, antes de completar:

As avaliações estão sendo finalizadas. O Lucas está dentro de um padrão, um pouquinho acima da média do grupo, mas abaixo de vários jogadores. Isso não é uma preocupação - comentou Manoel Santos.