Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

É obrigação! Fluminense encara Ferroviária buscando classificação

Após empate amargo na semana passada, Tricolor volta a encarar a Ferroviária com a obrigação de conseguir uma vitória e garantir classificação a terceira fase da Copa do Brasil<br>

Levir Culpi (à esquerda) comanda treino do Fluminense (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Escrito por

O torcedor do Fluminense está com um pé atrás com o time após o empate em 3 a 3 na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, contra a Ferroviária. Na ocasião, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 e ficou com um a mais em campo, mas cedeu a virada e só empatou no fim do jogo. Para o confronto da volta, hoje, às 21h30, no Raulino de Oliveira, com transmissão em tempo real pelo site do LANCE!, o time entra em campo com duas obrigações: convencer e se classificar.

O Flu fica com a vaga se vencer. Empate em 1 a 1 ou 2 a 2 também serve. Igualdade em 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a classificação para os paulistas.
De volta ao Tricolor hoje, o lateral-esquerdo Giovanni ressaltou a importância de vencer e mostrar um bom futebol.

– Temos que ter consciência de que é mata-mata. Poderíamos ter resolvido lá, mas acabou que erramos muito. Agora temos que fazer um grande jogo e chegar na vitória e classificação. Pensamento é no jogo, na Copa do Brasil, conseguir um bom desempenho e a classificação– disse.

Osvaldo quer que o time volte a fazer aquilo que vinha apresentando até conquistar o título da Primeira Liga:

– Nos últimos jogos, não conseguimos manter aquilo que fizemos com o professor Levir. Precisamos ter tranquilidade. Será um jogo em casa. Uma vitória simples nos dá a classificação. Vamos entrar concentrados porque a Ferroviária sabe apertar muito bem a marcação. Não podemos ser surpreendidos - concluiu o atacante.

O torcedor do Fluminense espera falar para o time uma frase batida após o jogo e o bom resultado: "Não fez mais que a obrigação".