Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De novo: Diego Cavalieri lesiona o pé e se irrita, mas deixa treino andando

Sem jogar desde janeiro por entorse no pé direito, goleiro sofre trauma no local durante atividade. Médicos acreditam que não é grave e jogador será reavaliado amanhã

(Foto: Matheus Dantas)
Escrito por

Diego Cavalieri vive dias difíceis no Fluminense. Sem jogar desde a estreia do Carioca, no dia 29 de janeiro, contra o Vasco,  o goleiro teve mais uma lesão no pé direito durante treinamento no CT Pedro Antonio, nesta tarde. Desta vez, o jogador sofreu um trauma no local e saiu descalço da atividade. Amanhã, será reavaliado pelo departamento médico do clube mas, a princípio, não é grave.

Ao sair da meta para defender um chute do meia Lucas Fernandes, Cavalieri pisou em falso e. Para piorar, defendeu a finalização com o próprio pé direito. Caído no gramado, aos berros e com muitas dores, o camisa 12 foi atendido pelos médicos sob o olhar atento de Abel Braga. Ao deixar o campo, o goleiro estava visivelmente irritado com a situação, mas caminhava sem ajuda.

Diego Cavalieri foi poupado de algumas atividades na semana passada e ainda estava em processo final de recuperação. A primeira lesão era uma entorse no tornozelo direito, sofrida em uma dividida contra o Vasco, no dia 29 de janeiro, na estreia do Campeonato Carioca.

O camisa 12 jogou apenas duas das onze partidas do Fluminense na temporada. Além disso, o substituto Júlio César defendeu pênalti na decisão da Taça Guanabara e agradou Abel, aumentando a concorrência pela vaga. O treinador deixou claro que a disputa pela vaga será grande no decorrer do ano.