Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Flu fala em mais 15 pontos para ver o que ‘acontece lá na frente’

Cícero destaca a importância de vencer os últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro

Escrito por

Se o discurso de Eduardo Baptista é buscar os 15 pontos nos cinco jogos que restam para o Fluminense neste Campeonato Brasileiro, os jogadores parecem ter entendido aquilo que o treinador vem pedindo. O meia Cícero afirmou que a luta do time precisa ser fazer o máximo de pontos possíveis para terminar a temporada de forma honrosa.

– Conversamos antes do jogo que faltavam 18 pontos e que tínhamos de conseguir o máximo possível para depois ver o que aconteceria lá na frente. Então vamos continuar lutando. Restam cinco partidas até o fim do campeonato e nosso objetivo é o de fazer o maior número de pontos que conseguirmos – disse.

Já o volante Jean citou a tranquilidade que o time conseguiu e lembrou que terminar em sexto lugar em 2014 deixou o time em fase avançada na Copa do Brasil deste ano.

– Nos dá uma tranquilidade para trabalhar e vamos buscar vencer o máximo de jogos possíveis. Temos que almejar posições mais a frente na competição sim, basta ver esse ano quando entramos nas oitavas de final da Copa do Brasil graças ao sexto lugar do ano passado - avisou.

Com a vitória sobre o Vasco, o Fluminense chegou aos 43 pontos e praticamente sepultou qualquer risco de rebaixamento à Série B. No próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta a Chapecoense. São nove pontos da "turma da degola" e dez do G4.