Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinho tenta explicar erro em derrota do Fluminense para São Paulo

Meia do Fluminense bateu cabeça com zagueiro Gum no lance em que o São Paulo virou o jogo no Estádio Giulite Coutinho, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão

Fluminense saiu na frente, mas sofreu a virada na etapa final (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

No lance que decidiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Fluminense, o meia Marquinho e o zagueiro Gum bateram cabeça dentro da área tricolor. Após o jogo, o camisa 77 do Tricolor foi um dos poucos a falar na saída de campo, e tentou explicar o que houve no lance aos 26 minutos da etapa final.

- Um deslize nosso, achei que estava inteiro para bater na bola e quando fui tirar o pé era tarde, a resvalou em mim duas vezes. Uma infelicidade. O São Paulo fez ótimo segundo tempo e não conseguimos segurar - declarou o meia.

Com a derrota no Giulite Coutinho, o Fluminense estacionou nos 46 pontos, e perdeu a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro. Os resultados ruins não tiram a confiança de Marquinho em um final feliz da temporada no Flu.

- Perdemos a regularidade. Não fomos tão mal nos últimos jogos (Santos e Flamengo), mas as vitórias não vieram. Acho que o time tem muito para dar ainda e faltam sete jogos para o fim - comentou o meio-campista do Tricolor.

O elenco do Fluminense se reapresentar nesta terça-feira nas Laranjeiras, às 15h30. A atividade será a primeira visando o jogo de domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão.