Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlon sai em defesa de Gum após derrota do Flu para a Chapecoense

Jovem zagueiro ressaltou que, apesar de erros coletivos, muitas vezes, companheiro foi o único apontado como culpado pelas derrotas do time das Laranjeiras

Marlon pediu mais paciência à torcida com o companheiro de zaga (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)
Escrito por

Cria da categoria de base do Flu, o jovem Marlon saiu em defesa do companheiro Gum depois da derrota para a Chapecoense, no Maracanã. Segundo o camisa 4, muitas vezes, o time falhou durante o campeonato, mas o único apontado como culpado foi Gum. O zagueiro pediu um pouco mais de paciência aos tricolores.

Marlon também lamentou as falhas, que considerou bobas e que resultaram nos gols adversários.

– Nosso time tem que acordar. Temos erros bobos desde o início do campeonato, mas agora é ficar de cabeça erguida. Mais um jogo que perdemos. Diversas vezes já tivemos culpa, mas sempre sobra para o Gum. Não adianta a torcida vaiar. Tem de apoiar, tem de ficar junto. Temos de respeitar a emoção do torcedor, mas a cabeça tem que ser erguida sempre. Não adianta nada essa torcida ficar vaiando. Agora, é aproveitar esses dias, aperfeiçoar e não ter mais falhas – ressaltou ele.

Recentemente, Gum foi alvo de críticas da torcida após a eliminação do time tricolor na Copa do Brasil, para o Palmeiras, nos pênaltis. Assim como Gustavo Scarpa, o zagueiro desperdiçou a penalidade.