Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mário Bittencourt reforça legalidade de sua candidatura à presidência

Advogado é o candidato à presidência do Fluminense da chapa "Fluminense Me Domina". Pleito acontecerá no sábado, na Sede das Laranjeiras, das 9h às 18h

Mário Bittencourt é o candidato da chapa "Fluminense Me Domina" (Foto: Divulgação)
Escrito por

Candidato à presidência do Fluminense, em pleito a ser realizado no sábado, dia 26 de novembro, Mário Bittencourt defendeu-se nesta terça-feira e voltou a esclarecer pontos sobre a sua candidatura. O advogado, que ocupou a posição de VP de Futebol na gestão de Peter Siemsen, negou ter qualquer impedimento para exercer o cargo máximo no Tricolor das Laranjeiras. Mário Bittencourt é o nome da chapa "Fluminense Me Domina", e tem como vice Ricardo Tenório.

- Queria deixar bem claro que eu não possuo impedimento nenhum para exercer o cargo de presidente do Fluminense. Nem uma única ressalva sequer cai sobre minha pessoa. Diferente dos demais candidatos. A própria Bloom Soccer emitiu nota recentemente, cobrando um posicionamento do Fluminense, pois o envolvimento da empresa com o clube começou muito antes de eu ser o vice-presidente de futebol profissional. Eles, inclusive, cobram do presidente Peter que ele se explique, pois a parceria entre Bloom Soccer e Fluminense continua até hoje. Aliás, o escritório do presidente Peter sempre prestou serviços advocatícios a Unimed e ele nunca foi impedido de exercer o cargo. Mesmo com a Unimed tendo uma empresa firmada para comprar e vender jogadores. É um ataque sujo e eleitoreiro - afirmou Mário Bittencourt.

A declaração de Mário Bittencourt foi em resposta à reportagem publicada pelo LANCE! nesta terça-feira, que levantou questões sobre as candidaturas dos três candidatos à presidência do Flu: Mário Bittencourt, Celso Barros e Pedro Abad.

A partir desta quarta, o LANCE! iniciará a publicação da série de entrevistas com os candidatos. Por ordem alfabética, a primeira será com Celso Barros. Em seguida, na quinta-feira, será a vez de Mário Bittencourt e encerrando, na sexta, será o bate-papo com Pedro Abad. O sucessor do atual presidente Peter Siemsen será conhecido no sábado, em pleito realizado nas Laranjeiras.