Desde que subiu aos profissionais, em 2012, o atacante Marcos Júnior sempre mostrou intimidade com a bola. Habilidoso, o jogador mostra que sabe fazer diversas brincadeiras durante os intervalos nos treinamentos do Tricolor nas Laranjeiras. Com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, o jogador ganhou um companheiro para este tipo de atividade.
– O Ronaldinho é um gênio. A gente só aprende. Não tem nem o que falar dele. Essa semana foi boa, ele já está mais adaptado com a gente. O ambiente com ele já está mais tranquilo. A gente espera que nesse segundo jogo o entrosamento melhore dentro de campo e a gente saia bem – explicou o camisa 35 do Fluminense.
As brincadeiras de Marcos Júnior e Ronaldinho Gaúcho com a bola já eram esperadas por quem acompanha o dia a dia no clube. Logo no primeiro treino de R10 com bola, o jovem atacante aproveitou para fazer alguns lances de efeito perto do craque, que retribuiu dando um show de habilidade. Como os treinamentos da primeira semana do meia nas Laranjeiras estavam lotados, os torcedores presentes aplaudiram muito o “show à parte” da dupla.