Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão sonha com carreira, mas vê necessidade de aprender mais

Interino por dois jogos, ex-volante entende mudança de cargo como 'caminho natural' e fala em acumular experiência antes de virar treinador

Auxiliar-técnico Marcão cumpriu sua missão em dois jogos pelo Tricolor (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

Marcão fechou seu pequeno ciclo como treinador interino do Fluminense com 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias sobre Friburguense e América, que confirmaram a classificação do Tricolor para a segunda fase do Campeonato Carioca. Questionado sobre o sonho de seguir carreira como técnico, ele preferiu celebrar o atual momento, mas não escondeu o desejo.

- Estou bem, feliz, confortável, interino. Realmente, a responsabilidade é muito grande. O presidente (Peter Siemsen) conversou comigo para ver se a gente conseguia segurar essa garotada... E deu certo disse o ex-volante, que vê um longo caminho a ser percorrido.

- É o caminho natural, mas isso é uma outra história. Tenho muito o que aprender ainda. Você vai conhecendo seu grupo, aprende administrar pessoas. Juntando isso com a qualidade técnica e tática do grupo, acho que a gente tem um ótimo futuro pela frente - considerou.

Já com Levir Culpi, que será apresentado nesta segunda-feira, o Fluminense estreia na Taça Guanabara contra o Botafogo, no fim de semana. Antes, porém, recebe o Criciúma, quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga.