Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão lamenta jejum de vitórias como interino e pede 2017 melhor

Técnico não esconde frustração com o empate em 1 a 1 cedido ao Internacional, e mostra esperança: 'Diretoria nova, com pensamento de deixar o Fluminense forte'

Marcão ficou triste por Flu não ficar no G6 da Libertadores (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

A espera por dias melhores marcou a última entrevista de Marcão como interino no Fluminense. Frustrado com o empate cedido ao Internacional neste domingo, o técnico exigiu que o próximo ano ganhe nova "alma". O Tricolor completou dez jogos sem vitória.

– Nosso grupo criou muitas chances, mas não segurou o resultado. Fica a esperança para 2017, com a alma tricolor do Abel (Braga). Diretoria nova, com pensamento de deixar o Fluminense forte. Esperança de um grande ano em 2017 com conquistas.

Marcão ainda explicitou seu lamento tanto pelo empate em 1 a 1 com o Colorado quanto por não levar o Fluminense ao G6 do Brasileirão:

– Eu queria, na minha passagem, ganhar todos os quatro jogos e ir para a Libertadores. Mas sabemos das dificuldades. Em 2017, com Abel, que a gente consiga fazer um grande trabalho.