Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais um capítulo para a biografia: Magnata se despede do Fluminense

Magno Alves não terá seu contrato renovado com o Tricolor das Laranjeiras, mas viverá seu último momento como atleta do Flu na terça-feira, no lançamento oficial de sua biografia

(Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Escrito por

De 1998 a 2016, Magno Alves escreveu uma bela história com a camisa do Fluminense. Com a atual temporada chegando ao fim, o Magnata encerrará sua trajetória nas Laranjeiras com um último capítulo na terça-feira, dia 6, data em que será lançada a biografia do artilheiro tricolor no Salão Nobre da Sede das Laranjeiras, às 18h30.

O livro de Gustavo Penna conta a vida do menino que saiu de Aporá, no interior da Bahia, para tornar-se o nono maior artilheiro do Fluminense. Para tornar-se um dos maiores artilheiros da história do futebol. Aos 40 anos, Magno Alves fez gols importantes em 2016 no Tricolor, como na classificação diante do Ypiranga-RS, nas oitavas de final da Copa do Brasil, e na vitória sobre o Figueirense, no Brasileirão.

No entanto, Magno Alves não renovará seu vínculo com o Tricolor, válido até o dia 31 de dezembro. Como já está de férias - o Fluminense antecipou as férias de 12 jogadores na sexta-feira, entre eles Gum e Diego Cavailieri também -, o Magnata vive seus últimos dias como atleta do clube das Laranjeiras.

Assim, em 2017, o experiente atacante vai buscar espaço em outro clube. Em recente entrevista ao LANCE!, Magno Alves comentou que pretende seguir jogando e marcando gols por mais dois anos. Nos últimos dias, o Magnata teve seu nome ligado ao Fortaleza e Ceará, mas ainda não há acerto entre as partes.