Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Magno Alves vê resultado injusto, mas cita: ‘Futebol é bola na rede’

Atacante entrou depois do intervalo, fez gol, mas não impediu derrota

Magno Alves marcou para o Fluminense (Foto: Clelio Tomaz/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Ele tinha tudo para ser o herói do Fluminense, mas Diego Souza não deixou. Magno Alves entrou no segundo tempo, fez o gol que estava dando o empate ao Tricolor, mas viu um ex-companheiro de time atrapalhar a vida do Flu. o jeito foi lamentar o resultado e aceitar a eficiência do Sport na Ilha do Retiro neste domingo.

- Mas futebol é isso, detalhes. Estando na frente, se não fizermos... Foi um lance individual do Diego, já sabemos a força que ele tem. Mas não é desculpa. Nos empenhamos principalmente no segundo tempo, depois de termos levado o gol. Às vezes o resultado é injusto, mas o que vale é bola na rede. E foi o que eles fizeram - disse o atacante, que, além do gol, acertou uma bola na trave do Sport.

Magno Alves ainda acrescentou:

- Depois de uma grande partida contra o Corinthians, fomos bem no segundo tempo mas é Brasileiro. A gente sabe que é difícil, mesmo com o momento do Sport. A gente vacilou no final.

Com a derrota fora de casa, o Fluminense não conseguiu chegar ao sexto jogo de invencibilidade. Na tabela, Flu parou nos 13 pontos ganhos.