Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Magno Alves lamenta jejum do Flu: ‘Não adianta ter a bola e levar o gol’

Veterano atacante entrou na segunda etapa diante da Ponte Preta e só teve uma oportunidade para marcar para o Flu, mas o goleiro Aranha defendeu a cabeçada

Fluminense perdeu para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli  (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O Fluminense teve maior posse de bola em Campinas, mas, pela oitava rodada consecutiva, não venceu no Campeonato Brasileiro. Na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, que encerrou a chance do Tricolor chegar ao G6, Magno Alves só teve uma chance de marcar, mas Aranha defendeu a cabeçada. Na saída do campo, o experiente Magnata lamentou a atuação e o fim de ano frustrante.

-Não adianta ter posse de bola e levar o gol. É complicado ficar oito jogos sem vencer em um campeonato tão difícil. Poderíamos estar bem na tabela - disse o camisa 20, antes de emendar:

- Não vamos para casa felizes. Ficamos chateados, somos seres humanos - afirmou o Magnata, que tem vínculo com o Tricolor até o dia 31 de dezembro.

O elenco do Fluminense folga nesta segunda-feira, retornando ao CT Pedro Antonio na terça-feira. Nas rodadas finais do Brasileirão o Tricolor enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, e o Internacional, no Rio de Janeiro.